Thiago e Lígia são um casal de empreendedores de São Paulo que, assim como tantos outros, buscam se manter ativos no mercado por meio de sua culinária. Foi então que tiveram a ideia de criar o Bolos do Campo. Trata-se da venda de bolos caseiros, tanto presencialmente quanto através do site de ecommerce que também está em desenvolvimento.
O logotipo deveria comunicar em seus traços, aquela receitinha de bolo da vovó, de fazenda do interior. Na criação, desenhei um bolo recém saído do forno e ao fundo, um visual de fazenda com plantações e um céu azul no horizonte.
As cores também escolhi a dedo para lembrar o campo: marrom, tons de verde e azul celeste.
Quanto ao site, em fase de desenvolvimento, será bem leve, moderno e seguirá fielmente a identidade visual da marca. Em breve, publicarei aqui também.
Designer gráfico, webdesigner, editor de VT e fotógrafo. Tem o bom e velho Rock’n’Roll como parte da sua vida. Nas horas vagas, porém poucas, divide o tempo entre família e empresa. Conheça mais clicando aqui.